quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz Aniversário!!!!!!!


Filho, há 4 anos tu nos deu um grande susto. O dia mais feliz da minha vida também foi o que eu mais senti medo. O medo de te perder.  Apressadinho, veio ao mundo três meses antes. Nasceu tão pequeno, com apenas  739 gramas e 33 centímetros. Durante os 108 dias da tua  internação na UTI, passamos por momentos difíceis. Tu, suportando infecções, quedas de saturação e dolorosas intervenções. Teu pai e eu, aguentando a dor de te ver sofrer e de não poder te levar para casa. Sentia-me mãe pela metade, pois não podia te pegar no colo nem te amamentar. Restava-me ficar do teu lado, tendo que ser forte e acreditando que tu não desistirias de nós. E tu não desistiu. Provou que tamanho não é documento, e que tua fragilidade era apenas aparente. Mostrou que é guerreiro e valente. Um verdadeiro super-herói! 
Obrigada por iluminar nossas vidas com o teu sorriso encantador, e nos alegrar com teu jeitinho sapeca. Por nos mostrar, com os teus olhinhos azuis, um mundo diferente. Por nos fazer rir das coisas mais banais. Por ser a melhor coisa que teu pai e eu já fizemos e faremos nas nossas vidas.
Feliz Aniversário!

Um comentário:

Nine disse...

Gabi, Parabéns pelo teu niver. Que o Papai do Céu sempre te ilumine e te proteja! És um menino encantador, cheio de vida. Adoro escutar as tuas histórias quando a mamãe Dani me conta. hehe beijos Com Carinho Nine